"É um dos aniversários mais felizes da minha vida. Ainda mais agora que estou no profissional do São Paulo. Estou aqui desde criança e espero passar ainda muitos aniversários neste clube", explicou o jogador.
Nesta quinta-feira, Zé Vitor treinou com o restante do grupo que não enfrentou o Guarani, na última quarta-feira à noite, no Morumbi. Alguns membros da comissão técnica e jogadores já sabem do aniversário do garoto, que pretende fugir da tradicional "festa" do elenco.
"A maioria já está sabendo. Mas estou tentando manter a discrição. Quando o treino acabar, eu vou sair rapidinho para o vestiário", completou o são-paulino.
Pelo profissional do São Paulo, Zé Vitor ainda está invicto. Sua estreia aconteceu diante do Flamengo. No segundo tempo da vitória por 2 a 0, ele entrou no lugar do volante Rodrigo Souto. Já no triunfo sobre o Palmeiras, ele ficou com a vaga de Ilsinho. Na última quarta-feira, ele entrou na etapa final e substituiu Lucas.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário