Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

[Fotos] Bastidores de Grêmio 4 x 2 São Paulo

Na última quarta-feira à noite, no Olímpico, Tricolor foi derrotado por 4 a 2. Rogério e Marlos marcaram

O São Paulo saiu perdendo por 2 a 0, buscou o empate com Rogério Ceni (de pênalti) e Marlos. No entanto, o Grêmio fez mais dois gols no Olímpico e venceu a partida por 4 a 2, na última quarta-feira à noite. Alex Silva, expulso, e Casemiro, terceiro cartão amarelo, são desfalques para o jogo do fim de semana. Confira os bastidores deste jogo em Porto Alegre.


Atacante Fernandinho, que acabou não atuando em Porto Alegre, atende aos jornalistas no hotel


Goleiro Rogério Ceni reunido com a comissão técnica durante a refeição no hotel são-paulino


Já no vestiário do Olímpico, Fernandinho e Marlos mostram entrosamento


Antes da partida, Alex Silva e Xandão conversam. À esquerda, Lucas concentrado para o jogo contra o Grêmio


O técnico Sérgio Baresi passa instruções ao goleiro Rogério Ceni antes da partida da última quarta-feira


Em seguida, Baresi fala com o atacante Ricardo Oliveira, que acabou passando em branco em Porto Alegre


No vestiário do estádio gremista, elenco tricolor faz seu aquecimento para encarar o Grêmio


Enquanto os titulares se aqueciam, Fernandinho e Dagoberto aproveitaram para ver os outros jogos do Brasileiro


Momento de união. O presidente Juvenal Juvêncio acompanhou o grupo no Olímpico




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário