Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

[Fotos] Bastidores de São Paulo 2 x 1 Guarani

Tricolor venceu a segunda seguida no Campeonato Braisleiro com gols de Marlos e Ricardo Oliveira
O São Paulo venceu a segunda partida seguida no Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira à noite, no Morumbi, o Tricolor Paulista bateu o Guarani por 2 a 1. Marlos, no primeiro tempo, abriu o placar do jogo. Já na etapa final, Ricardo Oliveira saiu do banco para garantir mais este triunfo do São Paulo. Confira os bastidores desta partida no Morumbi.


O cabeludo e o careca: antes do jogo, Fernandão e Rodrigo Souto conversam no vestiário


Bruno Uvini vai ao vestiário para dar apoio aos seus amigos de base e agora no elenco profissional


Trio da raça: Miranda com faixa na cabeça, Alex Silva com olho roxo e Souto com corte na cabeça


Juventude e experiência: Durante o aquecimento, Lucas e Jorge Wagner trocam informações


Durante o aquecimento, técnico Sérgio Baresi orienta seus jogadores antes de enfrentar o Guarani


Depois, o treinador são-paulino conversa com membros da comissão técnica do Tricolor


Último momento de pisar no gramado do Morumbi. Todos atentos e ouvindo o capitão Rogério Ceni




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário