Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

"Poderíamos ter vencido com mais tranquilidade"

Baresi elogia chances criadas contra o Guarani, mas pede finalizações mais certeiras
http://www.saopaulofc.net/picts/404439815277778_5786.jpgO São Paulo venceu sua segunda partida seguida e segue rumo ao topo da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Mas, após o triunfo sobre o Guarani por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi, o técnico Sérgio Baresi elogiou as chances criadas, proém admitiu que o Tricolor poderia ter vencido de maneira mais tranquila.

"Sempre esperamos que em casa seja mais tranquilo. Fizemos 1 a 0 e depois tomamos o contra-ataque. No mesmo lance, quase fizemos 2 a 0. Poderia ter uma tranquilidade maior se nós tivéssemos feito as conclusões. Tivemos chances de fazer três, quatro", explicou Baresi.

Com os três pontos desta quarta, o Tricolor Paulista chegou a 34 no Brasileirão. Na próxima rodada, a equipe enfrentará o Goiás, novamente no Morumbi. Será o último jogo da sequência de quatro que a equipe fez na capital: venceu Palmeiras e Guarani, mas perdeu para o Internacional.

"Sempre o próximo jogo é o mais difícil. Queremos crescer na tabela. O Goiás tem grandes jogadores e um grande técnico que é o Jorginho. Ele tem uma visão de futebol bacana", completou Baresi.

Para este confronto no próximo sábado, o comandante são-paulino terá dois desfalques. O zagueiro Miranda e o volante Richarlyson receberam o terceiro cartão amarelo contra o Guarani e terão de cumprir suspensão automática. Com isso, Xandão, Diogo e Carleto brigam por posições na equipe.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário