Clique e acesse

Clique e acesse

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Sequência longe do Morumbi

São Paulo fará os próximos quatro jogos no Campeonato Brasileiro fora do seu estádio
http://www.saopaulofc.net/picts/404484944097222_6710-1.jpgDepois de perder para o Goiás em casa, no último sábado, por 3 a 0, o São Paulo terá de buscar sua recuperação no Campeonato Brasileiro longe do Morumbi. Afinal, os próximos quatro jogos da equipe na competição nacional serão fora do estádio são-paulino.

Na próxima quarta-feira à noite, o Tricolor Paulista vai ao Olímpico enfrentar o Grêmio. Na sequência, o time terá pela frente o Avaí, na Ressacada. Contra o Vitória, no dia 6 de outubro, o São Paulo é o mandante, mas a partida teve ser transferida para a Arena Barueri, já que o Morumbi foi reservado para eventos musicais.

Após esta partida, o grupo são-paulino voltará a viajar. No dia 9 de outubro, o adversário será o Prudente, no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente. Neste Brasileirão, o Tricolor jogou 12 vezes como visitante: três vitórias, quatro empates e cinco derrotas - um aproveitamento de 44,4% dos pontos conquistados.

A próxima partida dentro do Morumbi acontecerá somente no dia 17 de outubro diante do Santos. Até lá, o Tricolor terá de melhorar seu desempenho fora de casa e reagir no Brasileirão. Nos últimos quatro jogos como visitante, o São Paulo conquistou duas vitórias (Atlético-MG e Palmeiras), um empate (Fluminense) e uma derrota (Botafogo).




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário