Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Também da base, Jean aconselha nova safra tricolor

Experiente, volante, campeão brasileiro em 2008, procura passar ensinamentos aos garotos
http://www.saopaulofc.net/picts/404447381828704_MIG6618.jpgO volante Jean já realizou 132 partidas pelo São Paulo. Além disso, tem em seu currículo o título do Campeonato Brasileiro de 2008. Hoje experiente e adaptado ao clube paulista, o camisa 2 procura passar alguns conselhos aos garotos que estão subindo para o profissional. Afinal, Jean também veio da base são-paulina.

"A gente encontra dificuldades no começo e durante todo este processo. Já falei para eles que o mais difícil não é chegar aqui. O difícil é se manter. Tem de matar um leão todo treino e amarrar os filhotes. Eles têm de pensar desta maneira", explicou Jean.

Até se firmar de vez no elenco profissional, em 2008, Jean passou pelo Marília-SP e o Penafiel, do futebol português. Do atual elenco, seis jogadores estiveram na conquista da Copa São Paulo deste ano: Richard (goleiro), Bruno Uvini (zagueiro), Casemiro (volante), Zé Vitor (volante), Lucas (meia) e Lucas Gaúcho (atacante).

Boa parte deste sucesso da base pode ser creditada ao técnico Sérgio Baresi, que comandou o time na Copinha. Agora também no profissional, Baresi está ganhando cada vez mais elogios. Com Jean não é diferente. Segundo o camisa 2, o treinador está fazendo um ótimo trabalho.

"Aos poucos nós vamos conhecendo o Baresi e ele vai conhecendo a gente. Ele chegou de uma maneira que parecia que conhecia o profissional há muito tempo. Chegou aqui e conseguiu se impor. Ficou muito legal o trabalho que ele vem fazendo", concluiu Jean.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário