Com uma ótima participação ofensiva na vitória por 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, o são-paulinho Ilsinho, que atuou como meia-direita, dificilmente voltará à lateral. De acordo com o mesmo, ele está totalmente adaptado ao meio-campo e lembrou que Jean é o titular em sua posição de origem.
"Eu jogo assim há três anos e me adaptei. Eu me sinto mais à vontade chegando ao ataque. Foi a chance que o Paulo (César Carpegiani) me deu. O Lucas é o titular neste setor, mas estou brigando por fora pela posição. Claro que não posso esquecer da minha origem, mas o Jean é titular absoluto da lateral, é o dono", disse o atleta.
Apesar de totalmente famialirizado com a função de meia-direita, Ilsinho não esconde que tem grande importância na equipe a partir do momento em que deixou de ser lateral.
"O meia tem um pouco mais de responsabilidade, porque comanda a equipe. A maioria das jogadas passa por seu pé, seja para concluir ou para dar passe aos atacantes", encerrou.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário