Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Marcas? Rogério Ceni faz contagem por mais um título

Alheio à polêmica da contagem de seus gols, capitão do São Paulo quer brigar por mais um caneco



Na contagem do São Paulo, Rogério Ceni tem 96 gols marcados. A Fifa, que desconsidera dois feitos em amistosos, computa 94. Algo que preocupe o capitão são-paulino? Que nada!

- Estou na contagem regressiva por mais um título, preciso de um título, não podemos parar. Preciso de mais, três anos sem ganhar nada vai ficar difícil - disse, após a vitória por 3 a 0 contra o São Bernardo, no Morumbi.

O goleiro admite, porém, que a busca pela marca de 100 gols e de mil jogos pelo mesmo clube é, sim, de se orgulhar. Outra, a de 500 vitórias pelo Sampa, já foi atingida, justamente contra o Bernô.

- É legal, simboliza algo importante para o torcedor, há uma carência disso no país, um feito importante,. São marcas que deixam o torcedor cada vez mais apaixonado pelo seu time - destacou.

Voz ativa dentro do clube, Rogério Ceni cobra a chegada de alguns reforços. Porém, acha que o Sampa não deve entrar na onda dos grandes investimentos, como foi o Palmeiras com Valdivia em 2010 ou o Flamengo com Ronaldinho Gaúcho, neste ano.

- Acho que não. O São Paulo nunca fez loucuras, sempre foi um clube pés no chão, nunca se sustentou com parcerias. Às veze nem é necessário gastar tanto. O Milton (Cruz, auxiliar) está estudando para trazer mais umas três peças para o elenco - garante.


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário