
Apesar da vitória de 2 a 0 sobre o Mogi Mirim, o técnico do São Paulo, Paulo César Carpegiani, fará mudanças na equipe que enfrentará o São Bernardo, nesta quarta-feira, no Morumbi às 22h. Na tarde desta terça, o treinador realizou uma atividade tática e escalou Dagoberto e Marlos no ataque. Em relação à equipe da estreia, Carlinhos e Mazola perderam espaço.
Fernandinho, que atuou de atacante, foi recuado para compor a meia esquerda. Assim, o Tricolor deve ir a campo com Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Juan; Rodrigo Souto, Cleber Santana, Ilsinho e Fernandinho; Marlos e Dagoberto. Fernandão treinou na equipe reserva.
Contra o Mogi, Marlos não pode atuar porque sua documentação não estava em dia na CBF. Já o camisa 25 foi poupado por não estar bem fisicamente.
O treino tático aconteceu ao estilo Carpegiani. O treinador parou a atividade diversas vezes para passar instruções aos seus atletas. Juan, apesar de lateral-esquerdo, se destacou com jogadas ofensivas pelo meio.
Após cerca de 40 minutos, o treinamento foi encerrado para dar início ao tradicional rachão que antecede às partidas.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário