Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Sem Ilsinho, São Paulo relaciona 20 contra a Ponte

Na mira do Fla, Diogo volta à lista. Dois jogadores serão cortados

O técnico Paulo César Carpegiani relacionou 20 jogadores para a partida deste sábado, às 19h30, no Morumbi, contra a Ponte Preta. Dois serão cortados do banco de reservas. A novidade é a volta do lateral-esquerdo Diogo, que não foi listado contra o São Bernardo.

Ilsinho, com uma contratura no músculo adutor esquerdo, ficará em tratamento no Reffis nos próximos dias, devendo ser desfalque também contra o Americana.

- Foi constatada uma lesão já há algum tempo. Ele faz tratamento de manhã e de tarde, quer agarrar a oportunidade, tem um potencial enorme, gosto muito dele, mas está se prejudicando. Tem que parar e resolver - explicou Carpa.

- Elaboramos com o departamento médico um tempo para que ele se recupere e volte bem - completou.

Confira os relacionados:

GOLEIROS: Rogério Ceni e Denis.
ZAGUEIROS: Alex Silva, Miranda, Xandão e Renato Silva.
LATERAL: Juan, Carleto e Diogo.
VOLANTES: Rodrigo Souto, Jean, Cleber Santana e Zé Vitor.
MEIAS: Marcelinho, Marlos e Carlinhos.
ATACANTES: Fernandinho, Fernandão, Mazola e Dagoberto.


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário