Lucas é um ótimo jogador de grande futuro. Mas como todo garoto precisa ouvir conselhos. E o camisa 7 do Morumbi não dispensa um. Depois de ser convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira principal, o são-paulino tem procurado escutar a todos. No elenco do Tricolor, alguns jogadores que já vestiram a amarelinha dão dicas ao menino.O zagueiro Alex Silva, campeão da Copa América em 2007, pede para Lucas ter os pés no chão. O Monstro, como o zagueiro foi apelidado pela torcida são-paulina, sabe que o garoto sempre teve um comportamento exemplar dentro e fora de campo, mas pede para que ele mantenha esta humildade também com a camisa do Brasil.
“Primeiramente eu dou os parabéns a ele, já era para ter acontecido antes. Ele é merecedor. Agora é aproveitar a oportunidade e não pode dar brecha, pois a seleção tem muitos bons jogadores. Tem de ter os pés no chão, ter humildade e profissionalismo. Manter um nível bom de jogos”, ressaltou o defensor são-paulino.
Parceiro de Alex Silva na zaga do São Paulo, Miranda também já esteve no lugar de Lucas. Em 2009, o camisa 5 fez parte do grupo que conquistou a Copa das Confederações. Experiente, o zagueiro sabe que cada jogador tem de dar o máximo para sempre ser lembrado. Segundo ele, basta Lucas repetir as mesmas boas atuações apresentadas no Tricolor.
“Ele chegou lá por méritos. É um jogador de muitas qualidades que batalhou bastante. O conselho que dou a ele é para continuar fazendo o que ele fez aqui. Seleção não é bicho papão e ele tem potencial para estar lá. Se mostrar o futebol apresentado aqui no São Paulo, eu tenho certeza de que ele não sairá mais”, ressaltou Miranda.
Ilsinho é outro que tem uma história com a camisa da Seleção Brasileira. Em 2008, o camisa 77 tricolor esteve nas Olimpíadas de Pequim e trouxe a medalha de bronze na bagagem. O são-paulino reforça a torcida por Lucas e quer ver o jogador na Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.
“Digo para ele ter cabeça no lugar e mostrar o que já fez aqui no São Paulo. É a primeira de muitas convocações. Espero que ele consiga estar na Copa de 2014 e continue sempre lá. Estamos na torcida por ele”, concluiu Ilsinho.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário