Eles são responsáveis por 37,5% dos gols do São Paulo na temporada. Um é o artilheiro do time com sete gols. O outro é o vice com cinco. Depois de quatro partidas, Dagoberto e Fernandinho se reencontram e deverão retomar a parceria de sucesso diante do Paulista, na próxima quarta-feira, em Jundiaí.O camisa 25 são-paulino volta ao time após cumprir suspensão automática na vitória sobre o Prudente por 1 a 0, no último fim de semana. Já seu companheiro desfalcou o time por mais tempo. Com dores na panturrilha esquerda, Fernandinho ficou no REFFIS nas últimas semanas e está há quatro jogos fora da equipe.
"Fico feliz por ver o Fernandinho voltar ao time após uma lesão, que é um momento difícil. Mas agora ele está de volta e vai nos ajudar muito. Quem ganha com isso é o São Paulo. Também fico feliz por voltar e ver o time ainda na liderança", ressaltou Dagoberto, que atuou pela última vez com Fernandinho no clássico contra o Palmeiras, dia 27 de fevereiro.
Antes da lesão, Fernandinho estava arrasador. Ele havia marcado nos últimos quatro jogos - Palmeiras, Bragantino, Treze-PB e Portuguesa. Com cinco gols no total, o camisa 12 já está próximo da marca alcançada em 2010, sua primeira temporada no clube paulista, quando fez seis.
"Sempre é um prazer jogador ao lado do Dago (Dagoberto). É um jogador extremamente profissional e tem nos ajudado bastante. Ele é goleador e tem dado bastante assistências também. É sempre bom voltar e saber que o time está dando o máximo para conquistar os seus objetivos", completou Fernandinho.
De fato, a fase do Tricolor é realmente ótima. Líder do Paulistão com 31 pontos, a equipe não perde há oito jogos - sete vitórias e um empate. Além disso, o goleiro Rogério Ceni não toma gols há quatro partidas. Na Copa do Brasil, o São Paulo volta a campo no próximo dia 30 de março diante do Santa Cruz, no Arruda.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário