Com gols de Jean e Dagoberto, o São Paulo venceu o Ituano por 2 a 0, na última quinta-feira à noite, no Morumbi. Com os três pontos, o Tricolor Paulista alcançou a liderança do Campeonato Paulista. A equipe está empatada com Corinthians, Santos e Palmeiras, mas leva vantagem no número de vitórias – oito contra sete. Além disso, o time são-paulino não perde há seis partidas – cinco vitórias e um empate. Confira os bastidores desta partida.

Volante Wellington foi titular pela primeira vez nesta temporada

Elenco reunido para ouvir as instruções do preparador físico Riva Carli

Ilsinho também começou jogando diante do Ituano, mas saiu no segundo tempo

Hora de trabalhar. Grupo são-paulino aquece antes de enfrentar o time de Itu

Carlinhos (à esquerda) foi ao Morumbi para dar apoio aos seus companheiros

Momento do craque. Lucas concentrado antes de pisar no gramado do Morumbi

Técnico Paulo César Carpegiani orienta seu time

Depois, foi a vez de Rogério Ceni falar com os seus companheiros

Como de costume, crianças entram em campo de mãos dadas com os jogadores

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário