Depois da vitória sobre o Prudente por 1 a 0, no último domingo, o elenco do São Paulo se reapresentou nesta segunda-feira à tarde, no CT da Barra Funda. Do grupo que foi a campo, o técnico Paulo César Carpegiani contou com quatro novidades no sistema ofensivo.Dagoberto, que cumpriu suspensão automática na última rodada do Paulistão, está de volta. Ilsinho melhorou de uma gripe e treinou normalmente com o restante do elenco. Fernandinho e Rivaldo se recuperaram de lesão e poderão enfrentar o Paulista, na quarta-feira.
O camisa 12, vice-artilheiro do time na temporada com cinco gols, desfalcou o Tricolor nas últmas quatros partidas por conta de dores na panturrilha esquerda. Rivaldo, com uma uma contratura no músculo posterior direito, ficou fora pelo mesmo período.
Apenas os jogadores que jogaram pouco ou não atuaram diante do Prudente estiveram no campo. Henrique, que marcou o gol da vitória são-paulina, foi um deles. Já os titulares ficaram no REFFIS.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário