Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Lucas, Fabuloso e Luiz Eduardo agitam CT com samba

Trio são-paulino animou o treino desta sexta-feira de manhã
Depois da classificação na Copa do Brasil, o clima no São Paulo é dos melhores. Tanto que nesta sexta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, os jogadores roubaram a cena com um samba, digamos, ajeitado. O garoto Luiz Eduardo trouxe os instrumentos. Lucas e Luis Fabiano entraram no clima e formaram o grupo "Tô Suave".

No repertório, muito samba e pagode, com músicas dos grupos Exaltasamba, Fundo de Quinta, Turma do Pagode... Enquanto eles tocavam, o coordenador-técnico Milton Cruz fez a avaliação: "Eles melhores jogando bola (risos). Brincadeira, os meninos tocam bem sim", disse Milton.

Na sequência, o fisioterapeuta Ricardo Sasaki chamou Luis Fabiano, que teve de abandonar a "banda". Agora como dupla, Lucas e Luiz Eduardo, parceiro dos tempos de base do São Paulo, continuaram cantando. Bom momento do São Paulo. Já o ritmo dos garotos...

"A gente é bem demais", decretou Lucas.













Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário