Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Miranda: dúvida para a partida contra o Noroeste

Alex Silva também fará tratamento para o jogo de domingo
Além de não poder contar com Lucas (suspenso) e Fernandinho (lesionado), o técnico Paulo César Carpegiani deverá ter outro problema para a partida do próximo domingo diante do Noroeste, fora de casa, pelo Campeonato Paulista. Com dores musculares, o zagueiro Miranda é dúvida.

"É um desconforto muscular, no posterior da coxa direita. Estou fazendo tratamento para jogar. Mas ainda não tem nada certo e vamos ver como será até o fim de semana", ressaltou Miranda.

Caso seja desfalque, Carpegiani ainda tem à disposição Rhodolfo, Luiz Eduardo e Xandão. Este último poderá ficar com a vaga no camisa 5. Miranda reconhece que só entrará em campo se tiver 100% e aposta na força do elenco.

"Temos um grupo de qualidade. Jogadores que sempre corresponderam quando foi preciso. Então não tem motivo para arriscar uma situação", completou o são-paulino. O zagueiro ficará em tratamento até o fim de semana.

OUTRA DÚVIDA


Depois de levar uma pancada na canela esquerda, Alex Silva também é dúvida para domingo. Assim como Miranda, o são-paulino ficará no REFFIS e será reavaliado no fim de semana.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário