Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Reestreia de Fabuloso no São Paulo se aproxima

Atacante se recupera de lesão no joelho e pode pegar o Goiás
O atacante Luis Fabiano poderá ser a grande novidade do São Paulo para os duelos diante do Goiás pelas oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro confronto está marcado para o próximo dia 20 de abril, em Goiânia. Já a volta será no dia 27, em São Paulo. Possível data para a reestreia do jogador.

O camisa 9 se recupera de lesão no joelho direito e está trabalhando em dois períodos no CT da Barra Funda. A comissão está muito animada com os avanços do jogador durante as atividades. A partir de agora, Luis Fabiano intensificará os treinamentos visando sua reestreia pelo Tricolor.

"O Luis fez um trabalho físico muito bom hoje (quinta-feira) e não sentiu nada. Como ele reagiu bem, o pessoal da fisioterapia vai dar uma carga um pouco maior de treino para ver se ele continuará evoluindo. Vamos guardar a resposta do jogador", ressaltou José Sanchez, médico do São Paulo.

O elenco tricolor não vê a hora de contar com o artilheiro:

"Tem esta possibilidade dele jogar contra o Goiás. O Luis está se empenhando bastante nos treinamentos. Nossa equipe está esperançosa e com certeza ele vai nos ajudar muito", admitiu o zagueiro Miranda.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário