Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 10 de maio de 2011

Elenco treina finalizações de olho no Avaí

Na primeira partida, equipe teve a chance de vencer por mais de 1 a 0
Na vitória sobre o Avaí por 1 a 0, no Morumbi, o elenco são-paulino deixou o campo com a sensação de que poderia ter vencido o jogo por um placar mais elástico. Porém, perdeu diversas oportunidades, e por conta disso o Tricolor tem treinado ainda mais constantemente finalizações no CT.

"Temos criado bastante. Não estamos fazendo muitos em comparação à quantidade que estamos criando. Temos de treinar mais. É normal, pois a equipe está criando bastante", ressaltou Dagoberto, artilheiro do time na temporada com 13 gols.

Com a vantagem conquistada na primeira partida, o Tricolor poderá empatar na próxima quinta-feira, na Ressacada, que estará classificado para as semifinais da Copa do Brasil. Um derrota por 2 a 1, por exemplo, dará a classificação para os paulistas. Até mesmo os zagueiros enaltecem os treinos de finalizações.

"Estão fazendo este trabalho de finalização para que gente possa vencer a partida", completou Alex Silva.

Em seis jogos pela Copa do Brasil, o São Paulo marcou oito gols. O atacante Dagoberto é o artilheiro com quatro gols. Fernandinho, Ilsinho e Rhodolfo, todos com um, também deixaram suas marcas. Contra os catarinenses, Revson fez contra e marcou o gol do São Paulo na partida.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário