Ciente da bobeada da equipe, o meia Lucas alertou para que as falhas não se repitam nos próximos jogos.
"O time está de parabéns, mas tem que rever algumas coisas. A vitória esonde erros, mas não pode levar três gols assim. A gente complicou o jogo, 4 a 0 com um a mais, era para ter segurado mais. Mas tomamos três gols e no final virou um sufoco", afirmou Lucas.
Autor do quarto gol do São Paulo, em Curitiba, um golaço por cobertura, Lucas já é assediado por clubes europeus, Nesta quarta-feira, o empresário Wagner Ribeiro revelou uma proposta da Inter de Milão de R$ 60 milhões pelo jovem meia. No entanto, a diretoria são-paulino logo descartou qualquer possibilidade de negociá-lo.
Após a vitória sobre o Coritiba, Lucas também manifestou a sua vontade de seguir no Morumbi por muito mais tempo. "Fiquei sabendo dessa notícia pela internet, mas meu pensamento é só no São Paulo. Ainda sou novo, tenho 18 anos, e quero continuar aqui por mais tempo", disse Lucas.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário