Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Adilson Batista lamenta: "Merecíamos um resultado melhor"

Técnico diz que o São Paulo foi superior ao Corinthians no clássico desta quarta-feira
http://www.saopaulofc.net/media/38281/8899_crop_galeria.jpgO sentimento dos são-paulinos foi o mesmo após o empate sem gols com o Corinthians, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Além de Rogério Ceni e Lucas, o técnico Adilson Batista também acredita que o Tricolor merecia ter saído com os três pontos de campo.

"Pelo primeiro tempo, pelas oportunidades, pelo controle de jogo, merecíamos um resultado melhor. A gente lamenta as oportunidades desperdiçadas", ressaltou comandante tricolor.

No primeiro tempo do Majestoso, o São Paulo foi amplamente melhor que o rival. Em uma das oportunidades, o volante Casemiro acertou a trave do goleiro Julio Cesar.

Com 45 pontos, o Tricolor assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Brasileiro. Ao menos até esta quinta-feira, quando o Vasco, também com 45 pontos, enfrentará o Atlético-GO, em casa.

"A intenção era vencer pelos nossos objetivos. Sabíamos das dificuldades do jogo e o campeonato está em aberto. Vejo a briga acirrada com outras agremiações também", completou Adilson.





Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário