Clique e acesse

Clique e acesse

sábado, 24 de setembro de 2011

Possível substituto de Blackenbauer, Xandão se diz preparado

Camisa 13 deverá ser titular ao lado de Rhodolfo na partida contra o Botafogo
http://www.saopaulofc.net/media/38430/spxandao_lp_300811_crop_galeria.jpgSem poder contar com o zagueiro João Filipe, o Blackenbauer do Morumbi, para o jogo contra o Botafogo, neste domingo, no Engenhão, o técnico Adilson Batista deverá escalar Xandão ao lado de Rhodolfo. A última vez que o camisa 13 iniciou uma partida como titular foi na vitória sobre o Figueirense por 2 a 1, fora de casa, no dia 3 de setembro.

Mesmo no banco de reservas nos últimos jogos, Xandão se diz preparado para encarar este duelo decisivo pelo Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, ele disputou 35 jogos, sendo 30 como titular e cinco como reserva. Ele espera mostrar que tem condições de voltar ao time principal.

"Feliz por mais uma oportunidade, será uma partida muito difícil e decisiva para o São Paulo. Um confronto direto. Sabemos que o Botafogo tem um jogo a menos. Temos de ir para o Rio e tentar a todo custo buscar os três pontos", ressaltou o camisa 13.

"Toda a oportunidade que aparece pode definir o futuro do próximo jogo. Uma partida como essa pode ser decisiva. Mas o João Filipe vem muito bem, não podemos esquecer isso. Eu vou procurar ajudar da melhor maneira. Em relação a ser titular ou não, eu deixo nas mãos do Adilson. O importante é entrar e fazer minha função", completou Xandão.

E atuar ao lado de Rhodolfo não será problema para Xandão, muito menos falta de entrosamento. Em boa parte desta temporada, os dois jogaram juntos. Ao todo, são 16 partidas, com nove vitórias, quatro empates e três derrotas - aproveitamento de 64,5% dos pontos disputados.

"A gente já se conhece. Antes da minha lesão, eu atuei com o Rhodolfo e agora chegou o João, que aproveitou muito bem a oportunidade. Não vai ter problema nenhum de entrosamento. Espero fazer uma excelente partida e não sofrer gols", concluiu o são-paulino.





Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário