Clique e acesse

Clique e acesse

sábado, 24 de setembro de 2011

Recuperado de lesão, Denilson: "Voltei para ser campeão"

Volante volta após dez jogos e poderá ser a novidade diante do Botafogo
O volante Denilson está de volta ao time do São Paulo após dez partidas. Neste período, o camisa 15 se recuperou de um estiramento na coxa esquerda. O retorno poderia ter acontecido diante do Corinthians, no Morumbi. Mas, gripado, o jogador ficou fora da lista final de relacionados.

Totalmente recuperado, Denilson participou do jogo-treino da última quinta-feira diante da equipe juvenil. Com a suspensão de Casemiro, o volante surge como principal candidato a vaga. Neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro, Denilson avisa:

"Não voltei para me machucar, nem brincar e passear. Fiquei chateado quando aconteceu isso. Mas voltei para ser campeão. Conquistar os títulos que um clube como o São Paulo merece ganhar", ressaltou o jogador.

"O São Paulo vive um bom momento. Sabemos da importância da partida contra o Botafogo, que vem da vitória. Todos estão com o mesmo objetivo, que é de ser campeão", completou o são-paulino.

Além de Denilson, que está à disposição para o jogo contra o Botafogo, no domingo, o técnico Adilson Batista ganhará um importante reforço para as próximas partidas. O atacante Luis Fabiano está recuperado de uma lesão no joelho direito e sua volta está próxima.

"Nossa equipe tem tudo para ser uma forte candidata ao título. O Luis (Fabiano) também está voltando. O grupo vai ficar grande e com ótimas opções", concluiu Denilson.





Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário