Clique e acesse

Clique e acesse

domingo, 25 de outubro de 2009

Pelo título, Rogério Ceni exige vitória no clássico: 'Não temos que conversar'

Goleiro diz que São Paulo não pode mais perder se quiser continuar na briga pelo hexa, mas reconhece que equipe não vem jogando bem
Três jogos, duas derrotas e um empate. Depois de arrancar e atingir a segunda colocação do Campeonato Brasileiro, o São Paulo voltou a oscilar e a preocupar a torcida. Para o goleiro e capitão Rogério Ceni, se quiser ser campeão, o Tricolor não pode mais tropeçar. Neste domingo, a equipe terá pela frente nada menos que o rival Santos, às 16h, na Vila Belmiro.
"Não podemos mais perder. Serão os mesmos cinco pontos de diferença para o Palmeiras, mas com uma rodada a menos. Time grande não pode perder tantos jogos ou deixar de vencer tantos de maneira consecutiva. Quem quer ser campeão, não pode titubear desta maneira", afirmou.
Nas contas de Ceni, o São Paulo não só recuperaria a confiança com um triunfo no Litoral como também poderia encostar ainda mais no Verdão pela sequência de jogos. Depois do Peixe, a equipe encara o Internacional e o Barueri, ambos no Morumbi, onde perdeu apenas um jogo (Atlético-MG) na competição.
"Temos que parar de pensar em Libertadores e título. Temos que pensar no Santos, que precisamos do resultado para ganhar confiança e credibilidade. Uma vitória nos traria uma confiança grande para os jogos contra Inter e Barueri. Não temos que conversar. Precisamos ganhar. Não adianta mais conversar sobre isso. É simples, bem objetivo, pena que com grau de dificuldade muito grande", acrescentou.
Rogério Ceni, porém, reconheceu que o São Paulo não vem apresentando um bom futebol. Entretanto, garante que um bom resultado na Vila Belmiro poderá mudar tudo no clube.
"A vida é pautada em cima de resultados, pontuação e objetivos que você alcança. O time está jogando bem? Não. Se estivesse, não teria esses resultados nos últimos três jogos. Uma vitória pode trazer mais benefícios do que apenas os três pontos", completou.


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário