Vice de futebol acha que há tendência para que Tricolor não seja campeão
No dia seguinte ao julgamento de Borges, Dagoberto e Jean, que resultou em pena de três jogos de suspensão para cada um, o clima no São Paulo era de insatisfação pela decisão do STJD. Bastante chateado, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, vice de futebol do Tricolor, foi questionado sobre uma possível tendência das pessoas que julgam de tentar atrapalhar o caminho do clube nesta reta final do Brasileiro . No momento, São Paulo e Flamengo são os principais candidatos ao título. O dirigente disse ter a sensação de um rigor excessivo com seu clube sim.
"Futebol é emoção. Claro que as pessoas têm inclinações e vontades e podem ter o desejo de que o Flamengo seja campeão. Mas isso precisa ser feito de maneira lícita, dentro de campo. Não vão tirar esse título do São Paulo na mão grande. Se não quisessem que o nosso time fosse campeão novamente, deveriam ter avisado no começo do campeonato", reclamou o vice, sentindo-se prejudicado principalmente no caso de Jean.
O volante recebeu a pena máxima do artigo 250 (três jogos), o que foi considerado pelo Tricolor um absurdo. Borges, que poderia pegar de 120 a 540 dias, ficou com a mesma punição de Jean. O mesmo aconteceu com Dagoberto, que podia ser punido com até seis partidas. Apesar de considerar que o São Paulo está sendo prejudicado, Leco avisa que as adversidades fortalecem o grupo.
"Temos medo de que aconteça algo fora de campo sim, mas não seremos influenciados por essa pressão. Pelo contrário, ficamos mais fortes", completou o dirigente.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário