Jogador desembarca em São Paulo curioso para saber o resultado do jogo do Palmeiras. Jean prefere não comentar decisão do STJD
Os jogadores do São Paulo voltaram do Rio de Janeiro com três jogos de suspensão cada na mala. Borges, Dagoberto e Jean não poderão enfrentar Botafogo e Goiás nas próximas rodadas. Em julgamento nesta quarta-feira, na capital carioca, o STJD não absolveu os atletas tricolores pelas expulsões no confronto contra o Grêmio.
Mas se as penas de Dagoberto e Jean foram consideradas pesadas demais pelo São Paulo, no caso de Borges a pena imposta foi comemorada. O jogador seria julgado no artigo 253 (agressão física) e pegar até 540 dias de suspensão, mas teve a denúncia desclassificada para o 255 (ato hostil).
"Eu particularmente falando da minha situação, fico feliz. O doutor Roberto Armelim (advogado tricolor) foi muito bem nas colocações que foram feitas na defesa, e eu fico feliz acima de tudo porque conseguimos a desqualificação. E agora é cumprir mais dois jogos que faltam para ter a oportunidade de voltar e ainda ajudar a equipe conquistar o título contra o Sport", disse o atacante no desembarque em Congonhas.
Outro jogador que foi ao Rio, Jean, visivelmente chateado, preferiu não dar entrevista. Na chegada a São Paulo, ele e Borges encontram um amigo, que estava os esperando. Os atletas são-paulinos queriam saber do placar do jogo do Palmeiras, derrotado pelo Grêmio por 2 a 0, no Olímpico.
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário