Clique e acesse

Clique e acesse

quarta-feira, 10 de março de 2010

Adriano quis voltar ao São Paulo antes de acertar com Fla, revela Juvenal

Antes de acertar com o Flamengo e ser campeão brasileiro de 2009, o atacante Adriano tentou ao menos em três oportunidades voltar a jogar no São Paulo, revelou o presidente do clube paulista, Juvenal Juvêncio.
Juvenal confidenciou a história em entrevista ao programa Papo com Benja, do jornalista Benjamin Back e que integra a versão eletrônica do jornal "Lance!". O cartola são-paulino explicou o motivo de o jogador não ter retornado ao Morumbi.
"Gosto muito dele, mas é uma figura diferente. É difícil você conrtolar", afirmou Juvenal, que disse ter recebido três ligações do atacante, ainda quando ele estava na Inter de Milão, para voltar ao clube, onde atuou por empréstimo no primeiro semestre de 2008.

Adriano pediu para voltar ao São Paulo antes de acertar com o Flamengo, revelou Juvenal


Sem perder a oportunidade de elevar o São Paulo, Juvenal Juvêncio afirmou na mesma entrevista que a volta do Imperador à seleção brasileira é fruto de sua boa passagem pela agremiação, deixando de lado a boa performance do atleta na campanha do título nacional no ano passado.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário