Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 12 de março de 2010

Ainda fora do ideal, Ricardo enaltece vitória

Técnico admite que futebol não foi o desejado, mas diz que vitória sobre o Nacional foi excelente

O técnico Ricardo Gomes teve, pela primeira vez em 2010, todos os seus principais jogadores à disposição.  E com dois gols do atacante Washington, o São Paulo venceu o Nacional por 2 a 0, no Paraguai, e se aproximou da liderança do grupo 2 da Libertadores.
Mesmo com o futebol longe do pretendido, o comandante são-paulino ressaltou os três pontos conquistado. Além da vitória, o Tricolor foi beneficiado na rodada com o empate diante do Once Caldas-COL e Monterrey-MEX. A distância para os colombianos caiu para apenas um ponto (sete contra seis).
"Não rendeu o que eu esperava, mas o resultado foi excelente. Tivemos duas chances claras no primeiro tempo com o Washington e Richarlyson. Aí o Nacional tomou gosto pelo jogo e nos incomodou bastante. No segundo tempo, a gente melhorou e controlou a partida", explicou Ricardo.
O atacante Washington, herói da partida, também admite que a atuação são-paulina não foi a desejada. No entanto, ele ressalta a importância da vitória em um momento decisivo na competição continental. Na próxima quinta-feira, o Tricolor volta a enfrentar o Nacional, mas desta vez no Morumbi.
"Era uma decisão. Precisávamos vencer. No primeiro tempo começamos bem, mas demos uma caída. Depois arrumamos e o time evoluiu. Teve méritos para vencer", explicou Washington.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário