Clique e acesse

Clique e acesse

sexta-feira, 12 de março de 2010

Washington: "Ninguém é perfeito"

Atacante são-paulino rebate as críticas e avisa que continuará ajudando o São Paulo ao máximo dentro de campo

"Ninguém é perfeito, imbatível. Isso faz parte do futebol".
Foi desta maneira que o atacante Washington, após marcar dois gols contra o Nacional-PAR, nesta quinta-feira à noite, respondeu aos jornalistas ao ser perguntado das constantes críticas que vem recebendo nesta temporada.
Acostumado com as cobranças, o artilheiro são-paulino avisa que nem sempre marcará gols. No entanto, o camisa 9 sempre estará lutando para fazer o São Paulo vencedor. Em 2010, Washington mantém uma média invejável: nove gols em 12 jogos - 0,75 gols por jogo.
"Contra o Once Caldas, eu tive uma oportunidade, não fiz o time acabou perdendo. Muitos jogos vão ser assim. Ninguém é perfeito e imbatível. Isso faz parte do futebol. Minha preocupação é ajudar o São Paulo e os meus companheiros. Tenho certeza que tudo vai melhorar daqui para frente", explicou o jogador.
Contratado no ano passado, Washington já disputou 61 jogos pelo Tricolor Paulista e marcou 49 gols - média de 0,594 gols por partida. Com o desempenho, o são-paulino está entre os dez maiores artilheiros (em média) do clube na história.
"Tenho uma média boa. Aqui no São Paulo é excelente. Apesar das críticas, a gente vê a imprensa falando de outros atacantes com média menor, mas falam bem. Quero melhorar está média, pois vai me dar mais confiança", completou o jogador.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário