A delegação são-paulina já está no Paraguai, onde enfrentará nesta quinta-feira à noite o Nacional, pela Copa Libertadores. A equipe saiu do Brasil nesta quarta-feira pela manhã. Já na capital paraguaia, o elenco foi para o hotel e fez sua primeira refeição.
No período da tarde, os jogadores vão descansar da viagem. Já às 18h treinam no no Defensores del Chaco, palco da partida desta quinta. Confira a chegada do São Paulo em Assunção.

Ainda no Brasil, Rodrigo Souto e Fernandinho tiram foto com os fãs. Atacante pode estrear na Libertadores

Em solo paraguaio, elenco são-paulino pega ônibus com destino ao hotel

Marcelinho aguarda nova chance entre os titulares do São Paulo, após retornar ao time no último jogo

Volante Cleber Santana foi um dos mais assediados pela imprensa local

Já Léo Lima relaxa no caminho para o hotel e escuta um pouco de música

Jogadores do Tricolor Paulista chegam ao hotel paraguaio...

... logo em seguida, vão para o refeitório almoçar, antes de descansar para o treinamento às 18h
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Vamos Tricolor!!! Hoje não tem pra ninguém o Ricardo ta com todos os titulares a disposição, é 3 a 0 tricolor! To querendo compra imóveis morumbi para apoiar o tricolor mais de perto! Moro atualmente em Santa Catarina e não tem, sinto muita falta de ver os jogos do tricolor. Pela TV é bom, mas ao vivo a emoção, a adrenalina é muito maior!
ResponderExcluirUm abraço a toda na Tricolor!
E vamos são paulo, vamos são paulo, vamos ser campeão!
vamos qui vamos meu msn quiteriomalandro@hotmail.com
ResponderExcluir