"É complicado para o treinador, porque tem muita gente boa. O São Paulo apresenta condições de ter até 17 titulares, mas alguém vai ter que ficar fora desse jogo. Cada um vai ter que compreender. E é uma coisa boa, porque os que entrarem vão ter que mostrar, senão os suplentes podem tomar o lugar", afirmou.
Rogério Ceni reconhece que o time escolhido para atuar na noite de quinta-feira representará a escalação ideal do São Paulo no momento, mas lembra que a formação pode mudar no decorrer da temporada.
"É imprevisível. Do jeito que estão as competições, muita gente se machuca e acaba sendo suspensa, mas, como tem todos à disposição, talvez seja a ideia momentânea dos titulares", analisou.
O que Rogério Ceni não esconde é a satisfação em chegar a um duelo decisivo com força máxima. "É ótimo o Ricardo poder escalar o time que acha conveniente para este jogo importante. Nós precisamos do resultado e é bom ter à disposição praticamente os 25 jogadores inscritos para a competição", finalizou.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário