Clique e acesse

Clique e acesse

quarta-feira, 10 de março de 2010

Rogério Ceni exalta elenco de '17 titulares' do São Paulo

Um dos pontos mais importantes do trabalho de Ricardo Gomes será intensificado a partir de agora: administrar a concorrência pelas vagas no São Paulo. Com elenco praticamente completo à disposição, o treinador será obrigado a barrar atletas importantes no duelo com o Nacional, mas o capitão Rogério Ceni não acredita em problemas de relacionamento no grupo e avisa que todos os titulares sentirão a pressão por boas atuações.
"É complicado para o treinador, porque tem muita gente boa. O São Paulo apresenta condições de ter até 17 titulares, mas alguém vai ter que ficar fora desse jogo. Cada um vai ter que compreender. E é uma coisa boa, porque os que entrarem vão ter que mostrar, senão os suplentes podem tomar o lugar", afirmou.
Rogério Ceni reconhece que o time escolhido para atuar na noite de quinta-feira representará a escalação ideal do São Paulo no momento, mas lembra que a formação pode mudar no decorrer da temporada.
"É imprevisível. Do jeito que estão as competições, muita gente se machuca e acaba sendo suspensa, mas, como tem todos à disposição, talvez seja a ideia momentânea dos titulares", analisou.
O que Rogério Ceni não esconde é a satisfação em chegar a um duelo decisivo com força máxima. "É ótimo o Ricardo poder escalar o time que acha conveniente para este jogo importante. Nós precisamos do resultado e é bom ter à disposição praticamente os 25 jogadores inscritos para a competição", finalizou.



Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário