Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 30 de março de 2010

Inquieto com a reserva, Val Baiano espera dançar o Rebolation contra o São Paulo

Atacante, que deve entrar no segundo tempo no jogo desta quarta-feira, pode deixar Monterrey se não tiver mais oportunidades como titular
Carolina Elustondo/GLOBOESPORTE.COMHá pouco mais de um mês no Monterrey, Val Baiano foi titular justamente na derrota da equipe mexicana para o São Paulo, em fevereiro, pelo início da fase de grupos da Libertadores. Sofreu uma torção no tornozelo e precisou de tempo para se recuperar. Perdeu espaço e hoje torce para ser escalado pelo técnico Victor Vucetich para o novo duelo no Estádio Tecnologico, nesta quarta-feira, às 21h50. Incomodado com a reserva, o atacante deseja "bailar" logo, e que seja diante do Tricolor.
"Fiz um gol no outro dia e dancei. Agora o pessoal só pede que eu baile. Foi assim no último treino, quando marquei dois. Mas disse para eles que só vou dançar no campo. Quem sabe contra o São Paulo não sai o Rebolation? Aqui a música também faz sucesso. Agora vou ter que mandar o Robert ensinar o Armero a dançar, que coisa horrorosa foi aquela", divertiu-se Val Baiano, citando a música do grupo Parangolé e brincando com o lateral do Palmeiras, que se empolgou no clássico contra o Santos ao fazer a coreografia.
Sempre relacionado para as partidas, Val conta que o treinador gosta de brasileiros e deve colocá-lo no segundo tempo contra o São Paulo. O jogador avisa: o Tricolor vai encontrar um Monterrey bem mais forte do que o que foi derrotado por 2 a 0 no Morumbi.
"O time é outro, difícil de ser batido, toca bem a bola e com rapidez. O estádio estará lotado, o que embala. O São Paulo pode até vencer, mas vai sofrer para isso", assegurou.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário