É o que garante a edição desta terça-feira do jornal "Folha de S. Paulo", que informa que uma possível liga dos clubes, tentada há dez anos e rejeitada pelo mandatário do futebol brasileiro, agora teria o respaldo de Teixeira, desde que nas mãos de Leite, ex-diretor do Flamengo.
Ricardo Teixeira esteve na FPF na segunda como cabo eleitoral de Leite, que também foi ao local. Segundo a reportagem, a CBF não quer mais ter dor de cabeça com o Nacional, principalmente no que se refere a organização e arbitragem. Os apoiadores de Fabio Koff, atual presidente do C13 e que tentará a reeleição, chamam de golpismo a intervenção da CBF a favor de Leite.
O gaúcho Koff teve sua candidatura lançada na noite dessa segunda, em evento realizado também em São Paulo, com a presença de 14 dos 20 membros fundadores. Ficou decidido que o pleito, que inicialmente aconteceria em novembro, acontecerá em 12 de abril.
"É uma sacanagem o que estão dizendo, que a CBF quer tomar o controle do futebol brasileiro. Muito pelo contrário. Ela quer dar abertura aos clubes, fortalecê-los institucionalmente", afirmou Kléber Leite na sede da FPF.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário