Em clima festivo e de descontração, o presidente da Confederação Sul-Americana de Futebol, Nicolás Leoz, se despediu dos dirigentes do São Paulo na tarde desta quinta-feira depois de três dias acompanhando os são-paulinos na capital paraguaia.
Leoz assistiu ao jogo diante do Nacional ao lado do presidente Juvenal Juvêncio nas tribunas do Estádio Defensores Del Chaco, recebeu na sede da Conmebol o vice-presidente de relações internacionais do Tricolor, Carlos Caboclo, e por fim foi ao hotel onde a delegação está hospedada.
No hotel, em ambiente familiar, Leoz declarou mais de uma vez. "Sou são-paulino, nunca escondi isso", revelou o presidente da Conmebol, antes de apostar no Tricolor com um forte candidato ao título da Copa Libertadores. "O time está forte, não tenho dúvida de que é um dos principais favoritos ao título", declarou Leoz, que demonstrou também apoio ao estádio do Morumbi para abrir a Copa do Mundo de 2014, entre outros assuntos tratados durante os três dias de estada em Assunção.
Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Juvenal Juvêncio, Nicolás Leoz e Carlos Caboclo se divertem no saguão do hotel em Assunção
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário