Na semana perfeita pela Libertadores, o São Paulo venceu o Nacional, no Paraguai, por 2 a 0, na última quinta-feira à noite. Com seis pontos, a equipe encostou na liderança do grupo 2. Além disso, o Tricolor Paulista foi beneficiado pelo empate entre o Once Caldas-COL e Monterrey-MEX. Os colombianos lideram com sete pontos. Veja os bastidores da partida em Assunção.

Turibio, fisiologista do Tricolor Paulista, monitora a comida do hotel

Parte da comissão técnica são-paulina começa a levar os materiais para o Defensores del Chaco

Na saída para o estádio, o superintendente do clube, Marco Aurélio Cunha, recebe o carinho dos fãs

Jogadores deixam o hotel no Paraguai em ritmo de descontração e são observados pela torcida

Já no vestiário do Defensores, Rodrigo Souto e Richarlyson interagem com os eletrônicos

Alex Silva, que ainda está invicto no São Paulo, reforça a proteção no seu pé esquerdo

Antes da partida, Marco Aurélio conversa com o goleiro Rogério Ceni

Sob a supervisão do preparador Carlinhos Neves, jogadores iniciam aquecimento para o jogo

Fernandinho, que retornou ao time, bate-papo com o auxiliar-técnico Milton Cruz

Jogadores reunidos e concentrados. Oração antes de pisar no gramado do Defensores del Chaco

Elenco no túnel que dá acesso ao gramado. Ao fundo, o fisioterapeuta Ricardo Sasaki

Já em campo, jogadores posam para a tradicional foto antes de a bola rolar

Mesmo fora do Brasil, torcida são-paulina marca presença e apoia time até o fim

Após a vitória, Alex Silva, aniversariante, recebe os torcedores da Passaporte FC
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário