Na manhã desta sexta-feira o preparador físico Carlinhos Neves levou o grupo de jogadores que atuaram menos de 45 minutos para fazer um treino de resistência e força numa academia de Assunção.
Fizeram parte do trabalho o goleiro Bosco, o zagueiro Xandão, os meio-campistas Rodrigo Souto, Cleber Santana, Jorge Wagner, Marlos e Léo Lima, além do atacante Fernandinho.
O treino durou cerca de uma hora a todos terão a tarde livre para descansar. A delegação tricolor segue para o aeroporto às 17h, decola às 19h e tem previsão de chegada no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 21h.
Após chegar em São Paulo, o elenco se reapresenta neste sábado, às 17 horas, no Centro de Treinamento. Os jogadores que forem relacionados para o jogo contra o Rio Branco, no domingo, no Morumbi, permanecem concentrados após a atividade.

Jogadores trabalham no hotel paraguaio

Atividade para os jogadores que pouco ou não atuaram contra o Nacional

Volante Rodrigo Souto faz trabalho pós jogo

Preparador Carlinhos Neves orienta o meio-campista Jorge Wagner

Observado por Carlinhos Neves e Ricardo Sasaki (fisioterapeuta), Marlos trabalha em Assunção

Grupo retorna para o Brasil nesta sexta-feira

Jogadores trabalharam na manhã de hoje

Xandão, Cléber Santana e Rodrigo Souto em Assunção
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário