Depois de derrotas para Santos e Palmeiras, Gomes não quer perder outro clássico. Por isso, ele colocará força máxima domingo, diante do Corinthians, no Pacaembu, salvo alguma mudança de planejamento de última hora.
"Vocês verão jogadores diferentes. Temos de pensar nas partidas contra Corinthians e Monterrey, e para atacar os dois jogos preciso descansar alguns atletas antes", justificou o treinador.
Contra o Bragantino, além de Cléber Santana, suspenso pelo terceiro amarelo, Gomes deve poupar o zagueiro Alex Silva, que não descansou desde que voltou contra o Monte Azul, há cinco rodadas, e o atacante Washington, que disputou duas partidas seguidas. A lista poderá ainda incluir o zagueiro Miranda, o volante Hernanes e o meia Léo Lima.
Eles voltam para enfrentar o Corinthians, apesar da longa viagem que o time vai encarar até o México, de 12 horas. A diretoria não aceita nova derrota para um rival paulista. O time não vence o clássico desde fevereiro de 2007, quando fez 3 a 1, também pelo Estadual. Depois disso, foram oito confrontos, com quatro vitórias do Corinthians e quatro empates.
Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário