Clique e acesse

Clique e acesse

quarta-feira, 10 de março de 2010

Rogério Ceni espera eliminar o Nacional no Paraguai

O futuro do Nacional na Copa Libertadores será decidido na noite desta quinta-feira. E o São Paulo está disposto a acabar com as chances do clube paraguaio nesta edição do campeonato. Como o oponente foi derrotado nas duas primeiras rodadas, o goleiro Rogério Ceni explica que o objetivo do time é conseguir um triunfo em Assunção não só para buscar a liderança, mas também para tirar um concorrente da disputa.
"Se chegarem a três jogos sem ponto, ficará muito difícil de conseguirem a classificação nas três últimas rodadas", avaliou o capitão, antes do embarque para o Paraguai.
Curiosamente, na rodada seguinte da Libertadores, no dia 18, o time de Ricardo Gomes enfrentará novamente o Nacional, que, se estiver com chances remotas de classificação, poderá chegar sem motivação ao Morumbi.
"Seria importante uma vitória nossa lá para praticamente tirar o Nacional da competição, já que o jogo seguinte deles é justamente contra nós, na próxima semana. As vitórias serão extremamente necessárias, porque depois teremos o Monterrey, em uma viagem longa e desgastante. Na última rodada, decidiremos nossa posição contra o Once Caldas no Morumbi", acrescentou o goleiro.
Com a necessidade do São Paulo de lutar pela liderança do grupo 2 e também com o desespero do time paraguaio, Rogério Ceni prevê uma partida com ênfase ofensiva em Assunção"Acho que será um jogo relativamente aberto, porque precisamos da vitória para ter um pouco mais de tranquilidade. E é a última chance de o Nacional pontuar para buscar a classificação", completou.



Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário