Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Bruno Uvini: zagueiro pode ficar no elenco profissional

Zagueiro se mostra muito confiante ao voltar a trabalhar com o técnico Sérgio Baresi
O zagueiro Bruno Uvini foi uma das novidades do treino do São Paulo nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Capitão do time na conquista da Copa São Paulo deste ano, o defensor foi chamado pelo auxiliar-técnico Milton Cruz para treinar entre os profissionais.
Como o técnico interino Sérgio Baresi poderá ter alguns desfalques na zaga são-paulina, Bruno poderá fazer sua estreia pelo Tricolor Paulista. Alex Silva, lesionado, e Miranda, suspenso, já estão vetado. Já Richarlyson e Xandão ainda serão reavaliados até o fim de semana.
"Já conhecemos bem o Baresi e isso nos deixa mais tranquilos aqui. Também já conheço o pessoal que joguei lá na Copinha. É um grupo que dá uma confiança maior para que a gente possa fazer tudo certo no profissional", ressaltou o zagueiro.
Caso Richarlyson e Xandão sejam vetados, Baresi só contará com Renato Silva e Samuel para o setor. Enquanto isso, Bruno Univi seguirá treinando com o elenco são-paulino. No próximo domingo, o São Paulo enfrentará o Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
"O Bruno já foi solicitado pelo pessoal aqui do profissional no domingo, quando o Miranda tomou o terceiro amarelo. Vamos segurá-lo aqui até eu ter uma resposta do departamento médico. Se precisar efetivar, vamos fazer", completou Sérgio Baresi.


Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário