Clique e acesse

Clique e acesse

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Sérgio Baresi comanda primeiro treino no Tricolor

Antes da atividade desta terça-feira de manhã, ele se reuniu com a comissão técnica e jogadores
Sérgio Baresi comandou nesta terça-feira de manhã, no CT da Barra Funda, seu primeiro treino no São Paulo. Antes da atividade,o técnico, que assumiu interinamente o posto no Tricolor, se reuniu com a comissão técnica e jogadores.
Na sequência, foi a campo. Enquanto parte do grupo que enfrentou o Atlético-PR, no último domingo, foi fazer uma trabalho na piscina sob a orientação da professora de hidroginástica Roberta, o restante do elenco fez um trabalho no campo 2 do CT.
Já Fernandão e Miranda, que atuaram diante do time paranaense, deram voltas no gramado. A novidade no treino ficou por conta da presença do zagueiro Bruno Uvini. O defensor foi capitão do time campeão da Copa São Paulo deste ano. O garoto foi um pedido do auxiliar Milton Cruz. Desde domingo, quando Miranda foi suspenso, a intenção já era trazê-lo para treinar entre os profissionais do clube.
Baresi vai fazer sua estreia no próximo domingo diante do Cruzeiro, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Para este duelo, o são-paulino já sabe que não poderá contar com Miranda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Alex Silva, que está lesionado.
Crédito obrigatório: Site Oficial do São Paulo/www.saopaulofc.net


Depois da conquista da Copa São Paulo deste ano, Casemiro e Bruno Uvini (à direita) se reencontram no profissional


Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário