O Hamburgo tem 50% do “passe”, mas o Sporting de Portugal e o Flamengo, que quase levou em 2010, também tem interesse no zagueiro.
O blog conversou com Alex nesta segunda-feira.
“O Sporting é um baita clube. Fico muito honrado com o interesse deles. Mas está nas mãos do São Paulo, né … Eu estou esperando a definição”.
Alex chegou ao Tricolor se recuperando de cirurgia no joelho e, para isso, teve que reduzir bastante o que ganhava na Alemanha. Para acertar em definitivo, no entanto, Alex quer uma valorização. Talvez não um salário europeu, mas pelo menos um reajuste pela sua atual condição.
Questionado sobre a negociação com o Tricolor, Alex surpreendeu. “Ninguém me procurou. Se estão falando com o Figer, com o Hamburgo, não sei. Comigo ninguém falou ainda”.
Além do Sporting, outro grande clube tem interesse declarado no zagueiro. Em 2010 o Flamengo teve quase tudo acertado com Alex mas acabou perdendo pro São Paulo. Até hoje, segundo o jogador, pessoas do clube mantém contato com pessoas próximas a ele. Mas sem proposta oficial por enquanto.
Questionei, então, se Alex não teria dito que jogaria apenas no São Paulo aqui no Brasil.
Rapidamente, me corrigiu: “Em São Paulo. Eu disse em São Paulo!”
E disse mesmo.
É bom o Tricolor correr. Caso contrário o leilão vai começar.
Matéria de blog do RicaPerrone

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário