O São Paulo protocolou na Federação Paulista de Futebol, na tarde desta segunda-feira, um protesto contra a arbitragem da partida diante do Grêmio Prudente, no último domingo, em Presidente Prudente. Apesar da vitória por 1 a 0, a diretoria tricolor entendeu que a equipe foi prejudicada com erros decisivos e requer que sejam tomadas as devidas providências pela FPF para que novos erros não venham prejudicar o clube.

Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube
São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:
Postar um comentário