Clique e acesse

Clique e acesse

segunda-feira, 21 de março de 2011

São Paulo oficializa protesto contra arbitragem

Clube enviou uma carta à Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta segunda-feira à tarde
O São Paulo protocolou na Federação Paulista de Futebol, na tarde desta segunda-feira, um protesto contra a arbitragem da partida diante do Grêmio Prudente, no último domingo, em Presidente Prudente. Apesar da vitória por 1 a 0, a diretoria tricolor entendeu que a equipe foi prejudicada com erros decisivos e requer que sejam tomadas as devidas providências pela FPF para que novos erros não venham prejudicar o clube.

Carta a FPF (Prudente) 

Carta a FPF (Prudente) 2 

Carta a FPF (Prudente) 4






Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário