Clique e acesse

Clique e acesse

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Com a melhor defesa, Tricolor está pronto para pressão

Experiente, Alex Silva dá recado: "Temos de segurar os primeiros 20 minutos"
http://www.saopaulofc.net/media/25032/2170_crop_galeria.jpgO São Paulo entrará em campo na noite desta quinta-feira, na Ressacada, para definir seu futuro na Copa do Brasil. Depois de vencer no Morumbi por 1 a 0, o Tricolor poderá até empatar com o Avaí que estará classificado para as semifinais da competição nacional.

Mesmo com a vantagem, os são-paulinos sabem do perigo que correm. Por conta disso, o zagueiro Alex Silva diz o que terá de ser feito. Segundo ele, o São Paulo precisará segurar o ímpeto do time catarinense no início da partida e buscar um gol fora de casa o mais rápido possível.

"Será um jogo difícil. Nós deixamos que eles tivessem esta esperança por conta dos gols que perdemos no Morumbi. Temos de estar preparados. Nos primeiros 20 minutos, o Avaí vai vir para cima. Precisamos marcar bem e surpreender no contra-ataque", ressaltou o zagueiro.

Se defender não é nenhuma novidade para o Tricolor. Afinal, a equipe paulista tem a melhor defesa desta competição. Em seis partidas, o goleiro Rogério Ceni só foi vazado na derrota para o Santa Cruz por 1 a 0, no estádio Arruda. Desde então, o paredão tricolor não foi ultrapassado.

"Não podemos nos acomodar e agredir ao máximo o Avaí. Estamos focados nos nossos objetivos", completou Dagoberto, artilheiro do time na Copa do Brasil com quatro gols.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário