Clique e acesse

Clique e acesse

quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Não sou o principal jogador. Cada um tem sua parcela"

Lucas volta ao time após lesão e divide responsabilidade com todo o grupo
http://www.saopaulofc.net/media/23956/_ELC2618_crop_galeria.jpgLucas volta ao São Paulo em um momento decisivo. Após cinco jogos fora dos gramados por conta de um estiramento na coxa direita, o camisa 7 será titular na partida contra o Avaí na noite desta quinta-feira (12), na Ressacada, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O garoto, de apenas 18 anos, sabe de sua responsabilidade, mas rechaça a tese levantada por muitos de que ele seria o principal jogador do São Paulo. Neste retorno, Lucas espera contribuir com seu futebol e ajudar o São Paulo a conquistar outra vitória diante dos catarinenses.

"Não sou o principal jogador, cada um tem sua parcela. Se o time não foi bem sem a minha presença, acontece. Perdeu peças importantes. Apenas dou minha contribuição. Tenho de entrar em campo e fazer o melhor", ressaltou o jogador, após o treino desta quarta-feira.

Na atual temporada, Lucas disputou 11 jogos e marcou três gols, além de três assistências. Humilde, o meia segue com os pés no chão. Mas a torcida são-paulina já estava ansiosa para ver o craque em campo. Na quinta, ele será titular ao lado de Fernandinho e Dagoberto na linha de frente tricolor.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário