Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Após primeiro gol, Juan desfalca o São Paulo contra o Vasco

Além do lateral, Denilson não estará à disposição de Adilson Batista
http://www.saopaulofc.net/media/33178/2250_crop_galeria.jpgO técnico Adilson Batista não poderá repetir a equipe titular pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro. O comandante tem dois desfalques para a partida contra o Vasco, no próximo domingo, às 16h, no Morumbi.

O lateral-esquerdo Juan, que marcou um gol na vitória sobre o Coritiba por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, recebeu o terceiro cartão amarelo e terá de cumprir suspensão automática. Henrique Miranda é uma opção. Diante do Coritiba, Carlinhos atuou por aquele setor no segundo tempo.

Além dele, Denilson não estará à disposição. O camisa 15 foi expulso no fim do jogo desta quarta-feira e ficará fora diante da equipe carioca. Adilson Batista comandará um treino nesta quinta-feira, no CT, e começará a definir os titulares para domingo.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário