Clique e acesse

Clique e acesse

quinta-feira, 28 de julho de 2011

"Foi um bom jogo, mas vamos trabalhar mais nos treinos"

Adilson Batista lamenta erros contra o Coritiba e conversará com os jogadores
http://www.saopaulofc.net/media/33173/2195_crop_galeria.jpg
O técnico Adilson Batista elogiou a partida feita pelo São Paulo na vitória sobre o Coritiba por 4 a 3, na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira. No entanto, ele irá conversar com todo o elenco, já que o Tricolor sofreu três gols após abrir 4 a 0 no jogo.

"Vamos corrigir isso internamente, conversando com o grupo. Tudo de maneira interna. Acho que foi um bom jogo, depois do quarto gol desperdiçamos a chance de marcar mais. Poderíamos cadenciar ofensivamente, mas isso vamos trabalhar nos treinos", ressaltou Adilson.

Apesar do susto, o São Paulo venceu a oitava partida em 12 neste Campeonato Brasileiro. Desempenho que mantém o time na vice-liderança com 25 pontos, três a menos que o líder Corinthians. No próximo sábado, o Tricolor receberá o Vasco, às 16h, no Morumbi.

Foi a primeira vitória de Adilson Batista no comando do São Paulo. Na estreia, a equipe paulista empatou com o Atlético-GO em 2 a 2, em casa. Na oportunidade, Rhodolfo e Rivaldo marcaram os gols são-paulinos.




Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube

São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário