Clique e acesse

Clique e acesse

domingo, 25 de setembro de 2011

Fabuloso sobre estreia: "Será o jogo mais especial da minha vida"

Atacante poderá estar em campo diante do Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi, no aniversário do estádio
http://www.saopaulofc.net/media/38233/spluisfabiano_lp_200911-3_crop_galeria.jpgO técnico Adilson Batista confirmou a estreia do atacante Luis Fabiano diante do Flamengo, no próximo domingo, no Morumbi. Para completar a festa, o estádio completa, no mesmo dia, 51 anos de sua inauguração, em 2 de outubro de 1960.

Feliz com a notícia, o camisa 9 são-paulino agradeceu todo o apoio durante o tempo que se recuperou de uma lesão no joelho direito.

"É com muita felicidade que, se tudo ocorrer bem durante a semana, voltarei a jogar futebol no próximo domingo", disse Fabuloso, que não esconde a ansiedade para retornar aos gramados.

"Agradeço a Deus, minha família, todos os doutores, os fisioterapeutas, a diretoria do São Paulo, todos os funcionários...", completou o atacante.

Na última quinta-feira, Luis Fabiano mostrou que poderá dar muitas alegrias ao torcedor são-paulino. No jogo-treino diante do time juvenil, no CT da Barra Funda, o atacante fez dois gols e arrancou elogios de Adilson Batista.

Para a estreia do Fabuloso, a diretoria tricolor disponibilizou 62.039 ingressos para que os são-paulinos possam saudar o artilheiro e comemorar os 51 anos do Morumbi. Na apresentação do jogador, em março, cerca de 45 mil pessoas estiveram no Gigante Tricolor.

Mesmo muito experiente, Luis Fabiano avisa:

"Este jogo será o mais especial da minha vida. Peço a colaboração da nação são-paulina", concluiu o camisa 9.





Fique por dentro de todas as notícias de hoje do São Paulo Futebol Clube


São Paulo Minha Vida,um amor sem fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário